quarta-feira, 29 de junho de 2016

Zé Maria faxineiro e a melhor Vodka.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Fui convidado para comemorar o aniversário de um amigo.

Como sei que ele adora Vodka, resolvi levar uma de presente.

Mas qual marca escolher ?

Pesquisei e fiquei entre duas marcas:

Absolut e Grey Goose.


                                       Importada da Suécia.


Francesa, embalada em uma linda porta garrafa de alumínio azul.


Minha irmã, prefere a Absolut Ruby Red.

Meu cunhado, a Absolut Tradicional.

Eu, a Grey Goose.

Vou perguntar ao Zé Maria faxineiro, qual a opinião dele.

Procurei o Zé Maria faxineiro e não o encontrei no prédio.

Cadê o Zé ?

Hoje está de folga.

Deve estar na farmácia da esquina.

A farmácia da esquina é o Bar Massília, um dos mais famosos ¨Bar Pé Sujo¨ do bairro do Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil.

Lá, se reúnem desde simples trabalhadores até advogados e médicos.

Todos dizem para as esposas, que vão dar um pulo na farmácia.

E lá estava o Zé Maria faxineiro.

O Zé, na sua opinião qual a melhor bebida a Absolut ou a Grey Goose ?

Não tenho dúvida:

A melhor bebida é a Absoluta.

Qual ?

Cachaça.



Oh Pai !
Dai-me forças !!!

Dica:
Se for beber, não dirija.
Vá de táxi.



E ao voltar para a casa, a minha filha perguntou:

Demorou, estava aonde ?

Fui na farmácia...


Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
(21) 99925-7935   TIM





Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha

                                              MyFreeCopyright.com Registered & Protected

                          

                             Inscreva se no Canal Gilson Eletricista

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

                                     Tenha um dia iluminado !