domingo, 21 de agosto de 2016

Gilson Eletricista e o garçom novato.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Em um Domingo (29/03/2015), tive de trabalhar das 09:00 hs até às 20:30 hs, para finalizar todas as instalações elétricas necessárias  para receber os novos moradores nesta moradia alugada.

E como os móveis chegariam no outro dia de manhã cedo, eu teria de fazê-las antes da chegada.

Ao final da noite, resolvi que era hora de relaxar já que havia concluído todos os serviços contratados.

E para isto, nada melhor do que um bom vinho Italiano e navegar sem rumo pelo facebook.

Ao chegar ao restaurante, fui atendido por um novo garçom.

Boa noite, estou em período de experiência e vou atendê-lo da melhor maneira possível.

Fique tranquilo, um dia todos iremos iniciar algo novo em nossa vida e em nossa profissão.

O aprendizado é eterno.



Duas horas depois, eu já havia terminado de jantar e a garrafa de vinho já estava vazia.

O garçom novato se aproximou e perguntou se eu estava satisfeito e se poderia retirar o prato.

Ok.

E eu no facebook.

Levantou a garrafa de vinho vazia e perguntou:

O senhor quer mais vinho ?

Não, obrigado.

E eu no facebook.

Sem desviar os olhos da tela do celular, estiquei a mão em direção a taça, para degustar mais um gole de vinho.

A mão não estava encontrando a taça.

E eu no facebook.

Ao levantar os olhos, a taça que estava pela metade havia sumido.

Olhei para o fundo do restaurante e lá ia o garçom novato, levando o prato, o balde, a garrafa vazia e a taça pela metade.

Não deu tempo nem para chamá-lo.

Assim que ele voltou com a conta, perguntei:

Por quê você levou a taça com vinho ?

O senhor disse que não queria mais vinho...

Oh Pai,
dai-me forças !

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp:  (21) 99925-7935
WhatsApp:  (21) 99312-3847





                    Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha