sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O pronto atendimento.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Minha cliente, que mora no prédio ao lado do meu, me ligou de manhã cedo, para um atendimento emergencial em sua residência.

Alô,

Pode passar aqui em casa ?

Sim.

Vou só tomar um banho e dentro de 3 horas estarei chegando.

O quê ?!?!

Que banho demorado é este ?

Tá pior que mulher !

O banho só dura cinco minutos.

A demora está nas preliminares...

Que preliminares são estas ?

O espelho.

Tenho que fazer uma cuidadosa verificação no número de cabelos grisalhos e brancos que apareceram da noite para o dia.

E com uma pinça, delicadamente arrancá-los.

Eles não me pertencem.

O pior é que minha cabeça já está virando um deserto.




                         Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha

                                                         MyFreeCopyright.com Registered & Protected


Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha