quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Gilson Eletricista e o verdadeiro Patrão.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Fui contratado para instalar um circuito elétrico com uma tomada de uso exclusivo (TUE) para o aparelho de ar condicionado de janela que estava para ser entregue.

A minha cliente avisou que ela não estaria em casa, mas que o marido iria me receber, acompanhar e pagar.

Ao começar as instalações surgiu uma dúvida, de ordem estética.

- A tomada ficará perto da janela, do lado esquerdo ou do lado direito ?

- Só um instante, vou ligar para a minha esposa.

- Lado direito.

Outra dúvida...

- O senhor prefere rente ao rodapé ou alinhada pela altura das tomadas existentes ?

- Só um instante, vou ligar para a minha esposa.

- Não é melhor eu falar diretamente com ela ?

- Fique tranquilo, o Patrão aqui sou eu, cabra macho, guerreiro e quem manda aqui sou eu e a última palavra é a minha.

- Rente ao rodapé e já dei minha última palavra.

- E qual foi ?

- Sim querida.

Oh Pai, dai-me forças !
Em toda residência é do mesmo jeito.

Só muda o endereço.

Ainda bem que na minha casa é diferente.

A última palavra não é a minha e nem a da minha esposa.

A última palavra é a da minha sogra...

Dica:
Quem pode manda e quem tem juízo obedece (e rápido).

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935






                             Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha
                                                               

                             Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

Deixe seu like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos. 

          Tenha um dia iluminado !