domingo, 18 de dezembro de 2016

A importância da água para o Gilson Eletricista.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Hoje, dia 18/12/2016, Domingo, fui fazer uma vistoria técnica na Tijuca.

Filha de uma antiga cliente, casou e alugou um apartamento em novo endereço.

Antes da chegada da mudança, dos novos eletrodomésticos, fui contratado para testar todas as tomadas elétricas, medir a tensão de todas as tomadas elétricas, abrir e vistoriar o Quadro de Disjuntores, reapertar todos os parafusos e barramentos, vistoriar o disjuntor Geral junto ao medidor de energia no PC de Luz.

Com o calor de quase 45º, eu estava pingando suor pelo nariz, pelas orelhas e pelos braços.

É muito importante fazer a reposição destes líquidos perdidos.

E ao terminar os trabalhos, me dirigi para a Igreja Maronita Nossa Senhora do Líbano.



Lá, entrei em profunda prece de agradecimento pelos meus amigos, leitores do Blog, clientes e pelo Pão e o Vinho nosso de cada dia.


Ao sair, fui para o restaurante Petisco da Tijuca.

Garçom, preciso me hidratar.

Água e vinho !

Vai que o milagre da transformação da água em vinho não se realize...





Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM


                      Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha
                                           
                         


                             Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

          Tenha um dia iluminado !

Nenhum comentário: