sábado, 11 de fevereiro de 2017

O Gilson Eletricista e o Paciente da Psicóloga.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Fui chamado para resolver o mau funcionamento de um ar condicionado de Janela Springer Innovare de 7.500 btus x 127 volts.

O local é um consultório Psicológico.

Neste intervalo das consultas, pude verificar a necessidade da troca da antiga tomada e do respectivo plugue.



A psicologa me informou que o próximo atendimento era um caso muito especial.

O paciente não podia suar.

Se suasse ele partiria para a cima da pessoa mais próxima e cravaria os dentes no pescoço.



E neste instante, quem começou a suar por todos os poros, fui eu...

As minhas ferramentas estavam sobre o sofá Freudiano.

E se o maluco, digo paciente visse isto eu estaria Freudido.



Ela informou: 
Falta 1 minuto para ele chegar.

Eu, nunca havia instalado uma tomada tão rápido.

Parecia até o The Flash.

Campainha toca...

A cliente já havia pago o serviço.

Eu perguntei:
Posso ir ao banheiro lavar as mãos ?

Pode.

E após o paciente entrar, você poderá sair e bater a porta.

Mais do que rápido, entrei no banheiro e dei duas voltas no trinco.

Ao ouvir a porta da sala se fechar, esperei mais 15 minutos.

Abri a porta do banheiro aos poucos e lentamente, fui saindo com Passo de Tensão (arrastando os pés aos poucos, sem levantar o calcanhar).

O piso não estava eletrificado com alta tensão, mas eu não poderia me arriscar em fazer barulho e atrair a curiosidade do paciente.

Finalmente, consegui chegar até a porta de saída e lentamente e cuidadosamente abri.

Não quis nem esperar o elevador e desci correndo escada abaixo...

Misericórdia !

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM

                  Autor do texto, fotos e vídeo: Gilson Carlos Pessanha

                                              

                         

                             Inscreva-se no Canal Gilson Eletricista

Deixe seu like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos. 

           Tenha um dia iluminado !