quinta-feira, 9 de março de 2017

O Gilson Eletricista e os elevadores parados.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Cliente me ligou para pedir orientação de qual tamanho de luminária Led deveria comprar para instalar no box.

Como o box é bem pequeno, orientei para uma de 13w.

Ela informou que os 2 elevadores estavam parados.

Marquei para 2 dias após, devido a minha agenda estar lotada.

Chegando o dia marcado, o porteiro informou que o acesso seria somente pela escada.

Olha meus queridos leitores, o andar era o 5º, mas mesmo que fosse no 29º (prédio da esquina), eu não desistiria.



Estamos em Crise, aqui no Brasil e não podemos perder ou adiar uma oportunidade de trabalho.

Serviço concluído.

Este foi o último atendimento do dia.

As pernas, já estavam bem doloridas, de tanto subir em escadas de alumínio e por último esta do prédio.

Ao chegar em casa, me esparramo no sofá.

Toca a campainha.

É a minha amada sogra...

Ao me ver largado, exclama:

- Você está muito fora de forma.
  Precisa entrar para uma academia de ginástica e fazer Step.

Como é esse tal de Step ?

Você ficará 60 minutos subindo e descendo em uma pequena escada, ao som de uma contagiante música.

Gostou da ideia ?

Diga algo...

É melhor ouvir isto do que ser surdo.

Misericórdia !!!


Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM

     Autor do texto e do vídeo ¨Elevadores parados¨: Gilson Carlos Pessanha

                                              MyFreeCopyright.com Registered & Protected

                          Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha

           Inscreva se no meu canal de vídeos no Youtube Gilson Eletricista