segunda-feira, 26 de junho de 2017

Gilson Eletricista aguardando receber um telefonema do cliente.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Em tempos de crise, águas contaminadas e Coronavírus no Rio de Janeiro - Brasil, o trabalho está difícil de aparecer, para os eletricistas autônomos.

O que mais me incomoda é o silêncio nas ruas.

Não ouço barulho de obras.

Crianças correndo e brincando.

Gente rindo e passeando.

Muitas pessoas usando máscara e luvas.

Álcool Gel em falta nas lojas e farmácias.

Álcool gel sendo vendido à R$90,00 cada.

E o meu celular não toca...


Resultado de imagem para imagem de um homem esperando um telefonema



A todo instante olho se ele está funcionando.

Será que o mundo acabou e ninguém me avisou ?

Resolvo dar uma volta no quarteirão.

Encontro vários clientes antigos e novos e todos dizem a mesma coisa:
- Estou para te telefonar.

E por quê não telefona agora ?

- Estou sem receber minha aposentadoria há vários meses...

ou

- Ainda não recebi meus pagamentos atrasados...

Ok.

ou

- Estou em Quarentena em casa...

Compreendo, mas Me Chama !!!!!



Gilson Eletricista e Equipe
Atendimentos no Rio de Janeiro e Niterói.
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp Business: (21) 99925-7935  TIM
@GilsonEletricista
@Grupo Gilson Eletricista (no facebook).
www.gilsoneletricista.com.br


                                 Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha
                                        
                         Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.




Deixe seu Like e ative o Sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

                           Tenha um dia iluminado !

                           Seja um apoiador do Blog do Gilson Eletricista.
                                                           DONATE

2 comentários:

  1. Conheça o Blog de Dicas em Geral do Gilson Eletricista.
    6.234.763 visualizações em 20/03/2020.
    Misericórdia !
    https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Inscreva se no Canal Gilson Eletricista
    8.610 inscritos.
    2.501.474 visualizações em 20/03/2020.
    Misericórdia !
    @Gilson Eletricista

    ResponderExcluir