sábado, 1 de julho de 2017

Os PREÇOS do GILSON ELETRICISTA são caros ou baratos ?

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Os clientes, de um modo geral, dizem que os serviços dos profissionais autônomos são caros.

Eu sempre procuro, antes de apresentar o meu orçamento, mostrar a dificuldade da realização do serviço.

Também destaco a utilização de materiais de alta qualidade. assim como a feitura de acordo com as Normas de segurança em vigor.

Ressalto a longa garantia oferecida.

Só então, apresento o meu orçamento.

Mas, um serviço é caro ou barato ?

Em termos de dinheiro, os serviços de um eletricista, bombeiro, pintor, pedreiro e marceneiro, hoje 01/07/2017, se for um serviço simples e ficar em até R$1.000,00 (material a parte), você poderá afirmar com certeza que não é caro.




Em certa época de minha vida profissional, já trabalhei por diária e por hora.

Este método não funciona.

Os clientes ficam preocupados e só ficam olhando o relógio a todo instante.

Atualmente, trabalho por ponto ou por empreitada.

Não me envolvo com compra de material.

O material é sempre por conta do cliente.

Recebo ao término, em dinheiro, ou ao final de cada dia se o serviço levar mais de 1 dia.

Ao término de cada dia eu não devo nada e o cliente está em dia com os pagamentos.

Fica a dica do Gilson Eletricista.

E se contratar o mais barato...
no final o barato sempre sairá mais caro...



Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM

                                                Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha



                         

                                             Inscreva se no Canal Gilson Eletricista

           Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

         Tenha um dia iluminado !