terça-feira, 22 de agosto de 2017

Gilson Eletricista e os preços justos.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Muitos clientes me perguntam se os meus preços são justos.

Eu sempre respondo que sim.

Eu seria muito imprudente em fazer preços que não fossem justos para atender as minhas necessidades pessoais e às de minha família.

Alguns clientes me pedem para fazer outras instalações que não são da competência de um eletricista.






Eu atendo, mas cobro baseado nos serviços de eletricista.

Exemplos:
- Instalar uma cortina varão = preço para instalar um ventilador de teto.
- Instalar um trinco para janela = preço para instalar um ponto com tomada.

- Instalar uma prateleira = preço para trocar 3 tomadas.

Muitos eletricistas, devido a falta de serviços de eletricidade, abaixam o valor de seus serviços.

Eu, faço o contrário, devido a falta de serviços de eletricidade, aumento o valor dos meus serviços.

E desse jeito, os meus preços ficam pela ¨hora da morte¨...


Misericórdia !!!


Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM
@Gilson Eletricista
@Grupo Gilson Eletricista (no facebook)
https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br


                                          Autor do texto, fotos e vídeo: Gilson Carlos Pessanha

                                            
                     



                                                    Inscreva se no Canal Gilson Eletricista

                 Deixe seu Like e ative o sininho para ser avisado por e-mail,  para novos vídeos.

                   Tenha um dia iluminado !

Nenhum comentário: